Se apaixonar pelas qualidade é facil!...

“A  minha maior vontade na vida é ser  uma pequena lagrima, quem um dia possa nascer dos teus olhos e deslizar no teu lindo rosto e tocar nos seus lábios.”

Muitas vezes temos o hábito de se apaixonar facilmente e só percebemos as qualidades da pessoa amada. Mas também devemos prestar atenção nos seus defeitos  e comparar suas qualidades. Você deve colocar em uma balança  defeitos vs qualidade e ver para que lado a balança pesa.

Se você puder viver com os defeitos dessa pessoa  ela será um ótimo amor para a vida toda.


Se apaixonar pelas qualidade é facil!...

20 comentários:

  • Unknown says:
    5 de dezembro de 2012 às 18:28

    é verdade!!

  • Anônimo says:
    1 de janeiro de 2013 às 07:28

    e verdade o pior e que errr

  • Anônimo says:
    31 de janeiro de 2013 às 11:05

    pois er fácil mesmoo er dizer que gosta

  • Anônimo says:
    25 de fevereiro de 2013 às 07:36

    Imagina vc se apaixonando pelos defeito será que daria certo vc e a si arrepender logo pelas burrices que vc féz

  • Anônimo says:
    5 de março de 2013 às 10:22

    n eh tao dificil n.. ja me apaixonei por um guri e adorava os defeitos dele... lokura new!?

  • Anônimo says:
    20 de março de 2013 às 17:27

    EU ADORRRRRREEEEEEIIIIIIIII
    ESSAS FRAZES DE AMOR S2...

  • Anônimo says:
    20 de março de 2013 às 17:28

    NO VC SE APAIXONOR PELO GURI ENGUAL A MIM...
    KKKKKK

  • Anônimo says:
    30 de março de 2013 às 02:14

    É A MAIS PURA VERDADE, POR ISSO É MELHOR CONHECER BEM ANTES DE CASAR PARA VER SE DÁ PARA CONVIVER COM AS FALHAS!!!

  • Anônimo says:
    10 de abril de 2013 às 13:35

    cncordo eu to cm uma pessoa hj q faz coisas q eu nao aprovo mas faze oq eu o amo entao de veis de terminar cm ele ou tentar modifikalo eu fasso diferente ou o cmpleto....sz wallace eu te amo

  • Anônimo says:
    11 de maio de 2013 às 16:08

    lindas frases,adorei.

  • Anônimo says:
    1 de julho de 2013 às 22:55

    Meu namorado ja fez tantas coisas erradas q eu tive q aturar aff mais passei por td isso e ainda estou cm ele <3

  • Anônimo says:
    24 de julho de 2013 às 05:31

    Mim apaixonei por uma pessoa que tem vários defeitos mim arrependi muito mais se eu amo ele de verdade tenho que aceitar do feito que ele e realmente

  • Anônimo says:
    27 de agosto de 2013 às 05:07

    e ja amei assin

  • Anônimo says:
    28 de agosto de 2013 às 15:34

    Verdade ! (Y'

  • Anônimo says:
    10 de setembro de 2013 às 10:27

    Eu amei essa msg, ela quer nosmostra q devemos ver os dois lado da pessoa amada!

  • Anônimo says:
    1 de outubro de 2013 às 20:28

    mas gostei...das frazes.
    ASS:ANGEL LAUANY

  • Anônimo says:
    1 de outubro de 2013 às 20:41

    eu nao concordo.
    pq se uma pessoa esta mesmo apaixonada pela outra.
    ela nao fika reparando nas qualidades ou nos defeitos de quem ela ama..
    se o amor e uma coisa linda,desnumbrante.q so acontece uma vez na vida.
    eu so tenho 13 anos e eu digo isso pq eu ja encontrei meu amor.
    e nao sei viver sem ele.
    ele foi pra longe de mim,mas msmo assim nao parei de ama-lo
    ASS:ANGEL LAUANY
    WESLEY NOGUEIRA se vc estiver lendo
    por favor volta pra mim...
    pq nao importa onde vc estiver eu sempre vou te amar independentemente doq as pessoas dizem ou pensam sobre mim ou sobre vc..
    nao importa oq façam.
    eu nunca vou te esquecer..
    e quando eu ir atras de vc.
    nao vou parar de te procurar ate eu te achar.
    VC E O AMOR DA MINHA VIDA
    TE AMO GAUCHO..
    ASS:ANGEL LAUANY.

  • Anônimo says:
    1 de novembro de 2013 às 06:22

    Acredito qe poucas pessoas sabe oq é o amor de verdd , qe amar alguem não é amar apenas dizer que ama e nada mas ,amar alguem vai muito alem de nossos pensamentos ,por esses motivos acho qe amar é amar idependente de qualqer coisas '

  • marcio roberto says:
    2 de novembro de 2013 às 05:55

    EU ADOREI ESSA FRASE EU AMO MUITO MINHA ESPOSA E PRA ELA ESSA FRASE

  • Anônimo says:
    4 de janeiro de 2014 às 12:11

    Amei

Postar um comentário